Tamanho da Letra

Associação Coletiva da Juventude

Está previsto para o domingo dia 02 de Julho de 2017 a partir das 08h um mutirão para a Reforma e melhorias do campo e imóvel localizado na antiga Rua 42, nº 125. Bairro Jardim Felicidade. (Espaço localizado no quarteirão entre a Avenida Fazenda Velha (antiga Av. A), Rua 42 e Rua 41. Bairro Jardim Felicidade. Região Norte/ BH).

Para tanto, estamos pedindo doações de materiais para reformas e melhorias no espaço. Toda a lista de doações adquiridas pela a Associação serão publicitadas após o mutirão em nossas redes sociais, assim como os nomes dos participantes e agradecimentos. A lista de materiais necessários está anexada a este ofício. Ao doar você poderá também entrar em contato para informar ou articular com o Coordenador de Projetos da Associação 031989867133 (oi/ whatsApp). No caso de entregas, elas poderão ser realizadas no próprio imóvel.

Também aceitaremos doações de mão de obra e serviços técnicos necessários à Reforma e a revitalização do espaço. Aceitaremos alimentos para a produção de almoço e lanche para os voluntários. Doações em dinheiro poderão ser realizadas pela a Conta Poupança: Pessoa Jurídica. Caixa Econômica Federal. Agência 2161/ Op 013. Conta 00026249 – 1

Razão Social: Associação Coletiva da Juventude.

(No caso de dações em dinheiro, envie o comprovante para o e – mail: associacaocoletiva@gmail.com ou para o 031989867133 (oi/ whatsApp))

 

A Associação Coletiva da Juventude assumiu o Espaço e está coordenando ações junto aos moradores, apoiadores e lideranças comunitárias para Reformar e realizar melhorias no campo e no imóvel, algumas são de urgência e outras se darão ao decorrer do tempo.

A Associação Coletiva da juventude foi fundada por um coletivo de Jovens do Bairro Jardim Felicidade e que atualmente utiliza uma sala da Casa Recriar Obras Sociais no Jardim felicidade para realizar os seus encontros. Ente os principais objetivos do Coletivo, desde a sua fundação no ano de 2012, estava a instalação de um Espaço Cultural no Jardim Felicidade e diversas outras lutas pela a melhoria da comunidade e ascensão da juventude.

No espaço local onde será realizado o mutirão, a Associação Coletiva da Juventude irá instalar sua sede no espaço e desenvolverá oficinas, cursos, apresentações, debates, reuniões, eventos e outras iniciativas no campo da cultura, arte, formação cidadã, educação ambiental, promoção de renda e EPS, participação popular, esporte etc., além de realizar parcerias com instituições que venham beneficiar a comunidade.

A Associação tem a juventude como foco, mas também desenvolverá atividades que contemplem crianças, adultos e idosos.

Todos os processos se darão de forma participativa e coletiva, respeitando o regimento que será construído e o estatuto consolidado e registrado da Associação Coletiva da Juventude.

Para saber mais sobre a Associação Coletiva da Juventude visite e curta a nossa página https://www.facebook.com/coletivodajuventude/ e também visite o nosso site associacaocoletivadajuventude.org

 

Associação Coletiva da Juventude

> Coletivo da Juventude Olga Benário <

Site: www.associacaocoletivadajuventude.org

Fanpage: www.facebook.com/coletivodajuventude

e-mail: juventudebenario@gmail.com

(telefones e atendimento na secretaria temporariamente suspensos – mais informações ligue 031989867133 oi/ whatsapp – Cleiton Henriques: Coordenador de Projetos)

telefones: 34459920 (oi) / 999010208 (vivo – whatsapp)

Atendimento: De Terça a sexta feira de 13h as 17h e sáb de 08h às 12h.

Endereço Rua Madre Gaitana Sterni (antiga Rua 60) Nº 27. Bairro Jardim Felicidade/ BH. Casa Recriar na Sala de Produções Charlie Chaplin

Para refletir

“Pois bem, a prova de que Deus nos ama é que Cristo morreu por nós, quando éramos ainda pecadores. Muito mais agora, que já estamos justificados pelo sangue de Cristo, seremos salvos da ira por ele.” Rm 5,6-11

Você Sabia

Recomeça o Tempo Comum que é dado pela leitura contínua do Evangelho. Cada texto proclamado nos coloca no seguimento de Jesus Cristo, desde o chamamento dos discípulos até os ensinamentos a respeito dos fins dos tempos.