Tamanho da Letra

FCD informa

A Fraternidade Cristã de Pessoas com Deficiência realiza o seu bazar beneficente semanalmente e convida pessoas interessadas em conhecer este movimento, cuja missão primeira é a de descobrir, conquistar e trazer à vida ao deficiente, através da visita, do contato pessoal.

Este “Primeiro Amor”, o de descobrir a vida e transmitir a todos, deve ser o fator mais importante para motivar os fraternistas para as batalhas e manter o equilíbrio, a participação nas conquistas das pessoas com deficiência.

É proposta da FCD: Integrar a pessoa com deficiência em todos os níveis: social, eclesial e familiar, e para isso, precisa de voluntários e doações para melhor atender e alcançar esta proposta com mais humanidade e amor.

Faça uma visita ao Grupo e aproveite para buscar mais informações pessoalmente. As reuniões acontecem todo 4º domingo, às 15 horas na Casa Amarela – Rua Clóvis de Castro, 332 – Floramar – Belo Horizonte – MG.

 

ENDEREÇO DO BAZAR:

Rua Clóvis de Castro, 242 – Floramar (a um quarteirão da Igreja Nossa Senhora Aparecida)
Horário:
sábado: de 8 às 12 horas
domingo: de 8 às 11 horas

As doações para o bazar poderão ser feitas diretamente no local.

FCD.2009

 

Para refletir

A Igreja no Brasil proclamou a celebração do Ano do Laicato. O que é ser leigo na Igreja? Na sociedade? Como podemos nos envolver mais e ajudar o mundo a ser melhor?

Você Sabia

Leigo significa “do povo”. Os leigos são todos cristãos que, pelo batismo, estão incorporados em Cristo e, não pertencendo ao clero (bispos, sacerdotes, diáconos), participam na missão da Igreja no mundo.