Tamanho da Letra

FCD informa

A Fraternidade Cristã de Pessoas com Deficiência realiza o seu bazar beneficente semanalmente e convida pessoas interessadas em conhecer este movimento, cuja missão primeira é a de descobrir, conquistar e trazer à vida ao deficiente, através da visita, do contato pessoal.

Este “Primeiro Amor”, o de descobrir a vida e transmitir a todos, deve ser o fator mais importante para motivar os fraternistas para as batalhas e manter o equilíbrio, a participação nas conquistas das pessoas com deficiência.

É proposta da FCD: Integrar a pessoa com deficiência em todos os níveis: social, eclesial e familiar, e para isso, precisa de voluntários e doações para melhor atender e alcançar esta proposta com mais humanidade e amor.

Faça uma visita ao Grupo e aproveite para buscar mais informações pessoalmente. As reuniões acontecem todo 4º domingo, às 15 horas na Casa Amarela – Rua Clóvis de Castro, 332 – Floramar – Belo Horizonte – MG.

 

ENDEREÇO DO BAZAR:

Rua Clóvis de Castro, 242 – Floramar (a um quarteirão da Igreja Nossa Senhora Aparecida)
Horário:
sábado: de 8 às 12 horas
domingo: de 8 às 11 horas

As doações para o bazar poderão ser feitas diretamente no local.

FCD.2009

 

Para refletir

Como filhos e filhas da mãe de Jesus, meditemos: O que desejamos pescar? Em qual rio lançamos nossas redes? Como experimentamos espiritualmente a presença materna de Nossa Senhora Aparecida na labuta do dia a dia?

Você Sabia

Outubro, mês do jubileu de Nossa Senhora Aparecida, “300 anos de bênçãos” e que nos separam do encontro da pequenina imagem negra nas águas do Rio Paraíba do Sul, interior de São Paulo.